A Taste Alimentos realizará trocas de produtos nas seguintes condições:
-
Entrega de produtos na quantidade errada;
-
Tipo de produto entregue diferente do solicitado;
-
Dano ou violação da embalagem antes do recebimento;
-
Produto em desacordo com os padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária.
Atenção: Alimentos congelados que tenham sido entregues em perfeitas condições e de acordo com o pedido não serão trocados. Recomenda-se que o CLIENTE recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou danificada e fotografe os itens em desacordo. Depois, entre em contato com a Taste Alimentos imediatamente, através do e-mail sac@tastealimentos.com.br, anexando as fotos.
Reservamo-nos o direito de monitorar continuamente as trocas e devoluções, com o objetivo de melhorar continuamente a qualidade do nosso serviço.
O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Taste Alimentos, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 99618-5413.