Atendimento:
Política de Entrega
  • A Taste Alimentos utiliza transportadores terceirizados para realizar todas as entregas de pedidos efetuados por meio do nosso site.

  • A entrega dos produtos está condicionada ao pagamento bem-sucedido do valor correspondente.

  • A Taste Alimentos se compromete a enviar uma previsão de entrega com até 24 horas de antecedência e, no dia da entrega, atualizar o status por e-mail ou WhatsApp, conforme os dados fornecidos no cadastro. A Taste Alimentos se isenta dessa responsabilidade caso haja erro nos dados cadastrais preenchidos pelo CLIENTE.

  • A Taste Alimentos não se responsabiliza pela integridade dos produtos após a aceitação da entrega. Caso haja perda de qualidade ou danos ao produto após o recebimento, seja por manuseio inadequado, armazenamento incorreto ou falta de refrigeração adequada, a Taste Alimentos não se responsabilizará e não realizará trocas ou reembolsos.

  • É indispensável que, no endereço indicado, haja uma pessoa autorizada pelo CLIENTE para receber a mercadoria, assinar o protocolo de entrega e efetuar o pagamento, caso necessário.

  • Caso não haja uma pessoa para receber a entrega ou não haja atendimento à campainha, interfone ou telefone, a Taste Alimentos tentará contato com o CLIENTE. Caso não obtenha sucesso e ninguém esteja disponível para o recebimento, a encomenda retornará à base da Taste Alimentos. Uma nova tentativa de entrega será realizada apenas mediante o pagamento de um novo frete.

  • Para evitar contratempos, recomenda-se que, em caso de ausência do recebedor, seja deixada uma autorização na portaria (para prédios residenciais ou comerciais), garantindo o aceite da entrega e o armazenamento adequado dos produtos, especialmente em temperaturas negativas quando necessário.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail sac@tastealimentos.com.br ou pelo telefone (11) 99618-5413.

 

Receba novidades